29 agosto, 2006

Brummmm, brummmmm

Já tenho o meu brinquedo novo.
Pode-se até considerar uma prenda de aniversário.
É linda não é? :)

O fim das férias

Fui de férias.
...
Já voltei. :(
Foram boas, souberam a pouco e estou a precisar de tirar uns dias para descansar das férias. As férias quando são boas, são assim como as mulheres, precisamos de descansar depois das mesmas (talvez tenha a ver com a idade...sim, estou a ficar velho).
Bem, adiante, que estas conversas são para outras ocasiões.
Estava eu regressado de férias à menos de 3 horas, quando o meu filhote começou a vomitar, telefonemas para o Dói, Dói, Trim, Trim, espera, novos vómitos, ida para o Hospital.
Fui às urgências, inscrevi o miúdo e mandaram-me esperar. Ao fim de alguns minutos (intermináveis, quando se tem uma criança ao colo que não pára de atirar bílis pela boca), fui chamado a um gabinete para a "triagem", contou-se o que se passava, mostrámos a criança e o que a mesma estava a deitar fora, após o que nos mandaram ir novamente à recepção com um papel.
Na recepção voltaram a pedir-me os dados, voltaram a criar uma ficha e voltei a esperar mais uns tantos minutos, ao fim dos quais me chamaram para a "triagem". Um pouco desconfiado lá disse que já tinhamos ido à "triagem", que agora queríamos era a consulta propriamente dita. Foi assim que fiquei a saber que inicialmente tinha ido à "pré-triagem"... (palavras para quê)
Mais uns quantos minutos de espera e finalmente o miúdo foi visto (no gabinete onde tinha ido à "pré-triagem"), por uma médica que decidiu internar a criança, visto a mesma estar muito desidratada e necessitar de cuidados.
Ao fim de 3 horas de ter entrado no hospital, encontrava-se o miúdo finalmente deitado numa cama, a soro com o maior ar de infelicidade do mundo. Como só podia ficar um dos progenitores com a criança, fui para casa dormir um pouco, 5 horas depois estava novamente no hospital para ver se lhe davam alta, 4 horas mais tarde finalmente a médica apareceu e deu-lhe a tão desejada alta.
Foram as piores 12 horas da minha vida, sem mais nem menos.
O miúdo está muito melhor e está em casa a recuperar, eu estou novamente a trabalhar onde posso finalmente descansar.
Viva o fim das férias. :P
E @§%&#{]€) para as triagens e pré-triagens, já não existe o conceito de emergência???