23 novembro, 2005

Ontem saiu nos Estado Unidos a nova XBox 360.

Imediatamente fui à procura de notícias sobre a mesma, comentários, etc. Os jogos são maravilhosos todos dizem, a velocidade é espantosa, a definição as cores, etc.
O preço é muito atractivo, aproximadamente 400€ pela versão com disco rígido, comando sem fios e cabos de ligação para HDTV.
Procurei novidades sobre a compatibilidade com jogos antigos e alegrei-me, quase todas as minhas glórias da XBox funcionam na 360, "Halo" e "Halo 2", Ninja Gaiden, etc.
Decidi colocar à venda no Miau (http://www.miau.pt) a minha velhinha XBox, entretanto, por preguiça associada ao célebre deixa andar, faz-se amanhã, não a coloquei logo à venda e ainda bem.

As notícias de hoje da comunidade XBox são más, muito más. A 360 "crasha", não há ecrans azuis, mas é muito mau...


Enfim, será que serei perdoado se comprar antes uma PS3?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sony rules...

Talvez devas esperar pela XBOX 361 for Workgroups... lol...

Ah! Já me esquecia... lembra-te que a Sony produz consolas a sério...