Nunca me considerei Elitista, sempre me dei com todo o género de pessoas, aprecio Fast-Food, até vou comer caracóis de vez em quando com os amigos...
Por outro lado, não bebo cerveja, nunca achei piada a ir para a praia com farnel e estar lá de manhã à noite, não tenho autocolantes no carro, nem colete reflector no banco do condutor...
Se calhar, até sou um Elitista de classe média...
Pensando bem, gosto de ler, não aprecio futebol e não frequento o café lá da rua...
Irra, não é que a minha mãe tinha razão?
Pois bem, já vencido pelas evidências, continuo. Casei com uma mulher loira de Cascais, os meus dois rebentos, nasceram em Cascais e os meus amigos e conhecidos estão todos bem na vida. Para piorar as coisas para o meu lado, dediquei-me a um novo desporto, o Golfe.

Não, não estou a tentar matar alguém com um taco, estou mesmo a executar um "Swing" (isto é Golfe, não há conotações sexuais, ok?)
Ao fim de uma hora, devo confessar que já arremessava a bola a uma distância considerável, isto tendo em conta que estava a usar um ferro nº7 (não percebem? Plebe!!!)
O meu filho por seu lado, ia praticando no "Putting green" o seu jogo de pés. Com considerável destreza, ia pontapeando as bolas para os buracos, devo confessar que obteve melhores resultados com os ténis do que eu com o "Putt".
Caso não estejam a captar todos os termos, experimentem ir aqui, vão ver que ajuda.
Por agora penso continuar com este desporto, agradou-me deveras, mas não estou a pensar tornar-me profissional ou algo parecido (não sou preto, nem comecei em criança).
Seguidamente penso comprar um Jaguar e uma casa na Quinta da Marinha, isto porque gosto da zona e o carro tem um bom porta luvas, não por ser Elitista...