21 maio, 2008

Prendas e lembranças

O meu aniversário está a aproximar-se...
Quer dizer, faltam precisamente 3 meses, tempo que julgo ser suficiente para encontrarem e comprarem uma prenda que me agrade.
Todos os anos, a pergunta é a mesma, "Que queres de prenda de anos?", ou então telefonam à minha mulher a perguntar o que é que eu preciso.
Pois bem, precisar, não preciso de nada (felizmente). Mas desejar, desejo muita coisa.
Já desisti do Ferrari, não me parece que nos anos mais próximos alguém me ofereça um, especialmente depois do "post" anterior. Também queria uma casa com piscina e vista para o mar, mas com o que ia pagar de impostos, já desisti da ideia.
Pois bem, no sentido de evitar problemas às pessoas e facilitar a vida a toda a gente, fiz uma lista de prendas. Quem me quiser oferecer algo, basta dirigir-se à página que irei mencionar e comprar um dos inúmeros (15) artigos que seleccionei.
"Ah e tal, mas é tudo brinquedos e coisas assim" dirão alguns. "Sim?" Pergunto eu. Se é o que eu quero e desejo, qual é o problema?
Por vezes tenho a noção de que é mais "fácil" e menos vergonhoso, pedir acessórios Sado-Maso do que bonecada e jogos de computador.

Pois bem, aqui está a lista.

É claro que não estão limitados a esta lista, poderão evidentemente, oferecer-me algo totalmente diferente, agora se não me quiserem oferecer o que está na lista, então por favor não me perguntem o que é que eu quero, tal seria insultuoso.

1 comentário:

Susana G Santos disse...

Pois eu acho esta lista uma coisa fantástica! Só preciso de pôr um reminder na PDA para umas semanas antes, para não chegar a altura e ter que ligar para a tua esposa com a pergunta fatal...
Acho a lista um bocadinho vergonhosa mas... tens com que brincar com os teus filhos daqui a uns anos (já não sei é se eles entenderão que tu brinques com as mesmas coisas que eles, pelo menos, não antes dos 20 anos LOL).

Já agora, os gift certificates também me parecem uma boa prenda. Ou não?