09 maio, 2008

Sonhos desfeitos...

Não, não estou a falar do bolo.
Embora goste de desfazer os meus sonhos quando os como, dá-me gosto partir o bolo em pedaços e ...
Enfim, voltando ao tema em questão hoje.
Sempre sonhei em ter um Ferrari, aliás, a paixão da minha vida durante muitos anos foi um Ferrari. Um assim como este.
É lindo, é vistoso, rápido, tem uns estofos envolventes em pele, quentes e amorosos, enfim, antes que a minha mulher fique com ciumes, fico-me por aqui.

Hoje dei uma "abada" brutal a um destes, a minha Suzuki, passou completamente a rasgar por um F360 Modena, vermelho.
Irra pensei, queria um carro destes para quê?

Ora passemos aos números (que eu gosto muito de números e de estatísticas, mas tal como diria o Dilbert, 80% dos números apresentados em reuniões no mundo de negócios, não são fiáveis)












Ferrari F360 Suzuki Marauder
Peso1350 kg137 Kg
Cilindrada3586 cc249 cc
Velocidade Máxima300 Km/h110 Km/h
Aceleração 0-100 Km/h4,4 seg15 seg
Valores que realmente interessam
Velocidade média no IC1910 Km/h60 Km/h
Primeiros 10Km no IC191 hora10 min
Consumo urbano24 l3 l
Preço médio revisão3.000€150€

E viva as motas. ;)

Sem comentários: